16 de junho de 2011

Sabe por que seu produto da Ricardo Eletro chegou quebrado?

Reparem no maluco batucando a tv lá.
Reparem na zona que é essa loja.
Reparem se eles estão preocupados com alguma coisa.
Reparem e comentem.

2 comentários:

  1. E isso tudo, pode ter certeza, é reflexo do dono e dos gerentes!

    Imagina o que não acontece dentro dos estoques, onde tem bem menos fiscalização e acesso.

    Ainda por cima, nossos produtos passam pelas mãos das transportadoras, que só têm cavalo manipulando as mercadorias.

    Isso, quando não ficam barradas nos galpões das transportadoras por problemas com ICMS.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um forno microondas, e o produto além de chegar com atraso na entrega, VEIO QUEBRADO!!!!; desde o dia 30/06/13, estou aguardando o o email para devolução, que seria atráves dos correios.Já enviei vários email, telefonei, tenho os PROTOCOLOS, que pelo jeito não adianta de nada.A compra foi feita dia 12.05.13; para debitar do cartão de crédito foi no dia 13.05.13 RÀPIDOS!!!!! Sem dúvida é uma falta de respeito com os consumidores, pois nem um retorno é dado!!

    ResponderExcluir