10 de junho de 2011

Mais consumidores insatisfeitos

Quando criei este blog, achei que seria o pioneiro neste tipo. Afinal, não acreditava que a loja poderia ter sido tão irresponsável com outros consumidores como foi comigo. Ledo engano.
Há, sim, outros que foram tão ou até mais prejudicados que eu:


http://ricardoeletronuncamais.blogspot.com/

O blog praticamente narra as aflições de um consumidor que simplesmente não recebeu a mercadoria. Ou seja, a loja aplicou um belo de um golpe e se recusa a negociar. Ainda não foi resolvido.




http://www.ricardonaomamae.com.br/

O site do Denis, que optou por fazer um site no melhor estilo Maritônio contra esta loja. Felizmente este teve um final feliz, com muita agonia e tristeza é verdade, mas ainda sim, feliz. A RicardoEletro ainda entrou na justiça para fazer com que o site não usasse o logotipo da loja. Haha, pagar advogados para isso a RE paga, mas investir em tecnologia de logística e informação, SAC ou qualquer outra coisa em prol do cliente não né?


Isto só prova a indignação... Vamos crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário