25 de maio de 2011

Cadastro de clientes lesados pela RE

Atenção clientes insatisfeitos!
Vamos reunir nossas indignações contra esta empresa de forma a nos organizarmos um bloco único, com força muito maior junto ao Ministério Público. Se ainda não fizeram sua queixa no Procon de sua cidade, recomendamos que o façam o mais brevemente possível. Contudo, o Procon sozinho não consegue forças para obrigar a empresa a fazer valer o direito do consumidor. É necessário uma ação junto ao MP contra a supra citada.
A priori, usaremos este canal de comunicação para matermos um contato e futuramente migraremos para um canal mais amplo com possibilidade de reunirmos provas substanciais contra a empresa. Salvem tudo: emails, reclamações feitas, print screens de telas, etc. 

Em seguida, copiem e colem as linhas abaixo, respondendo nos nos comentários desta postagem:

Nome completo:
e-mail:
Número do pedido:
Produto(s) adquirido(s):
Motivo do descontentamento:


Observação: Em motivo do descontentamento, seja sucinto e inclua apenas o que seja relevante. Por exemplo: Entregaram produto com defeito ou Produto não entregue. Evite: Produto foi entregue com defeito, não consigo falar no SAC para fazer a troca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário